sábado, 3 de abril de 2010

Não resisti :$

Chiça, entrar neste site e ler o raio dos post's que algumas pessoas aqui publicam, dá-me náuseas -.-

Okay, nao é náuseas, é mesmo dor de cotovelo ! Começa aqui a Inês a pensar Onde é que esta gente vai buscar tanta inspiração ? Oh Gosh, eles fazem mesmo isto todos os dias !?...

Hoje foi demais, como não tive muito que fazer durante o dia, até porque pus o meu irmão a cooperar comigo nas lidas da casa, resolvi vir meter o nariz em alguns blogues que já conhecia e acabei por descobrir outros e mais outros :P

E digo já que fiquei fã de todos. Escrevam bem ou mal, o que mais me impressionou foi a paciência que têm para toda esta originalidade.


Agora no fim, como me senti um bocado cusca, vim escrever isto.

O meu primeiro post !

O primeiro de Muitos, desejam vocês. Não é ? *______*


Que venham leitores (:

2 comentários:

  1. Inês, querida InÊs!!!
    És mesmo tu? :)
    E eu sou a primeira a comentar xD
    Com que então dor de cotovelo? :D

    Sim, desejo que este seja o primeiro de muitos, e fico mesmo feliz por te ver nestes caminhos!
    O que mais gostei foi a imagem da menina, é tão parecidaaa contigo :P


    Beijinho
    Uma Santa Páscoa!!!

    ResponderEliminar
  2. O que mais gostaste foi da imagem ?
    Na minha opiniao, a melhor parte foi a do meu irmao a fazer as lidas da casa porque para mim isso é q deu jeito :P
    Ele quando quer é um fofinho, pena que seja só de vez em quando ...

    Feliz Páscoa :D

    ResponderEliminar